Sem Experiência: Oportunidade para Administrativo – Salário de R$1.200,00


0

A empresa de consultoria Connect RH, está realizando um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Objetivo: Atuar com rotinas Administrativa, Financeira, área Fiscal e Recursos Humanos. Realizar o processo admissional, demissional e acompanhamento dos colaboradores para exames, fazendo todas as atividades inerentes aos processos; Controlar documentação de funcionários; Acompanhamento do plano de cargos e salários; Controle de ponto; Solicitação de cotações e acompanhamento dos pedidos de fornecedores e clientes; Acompanhamento de custos de contratos; Controlar estoque, recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais; Atendimento telefônico; Elaboração de orçamentos via sistema; Controle de contas a pagar e receber; Emissão de notas fiscais e boletos; Controle e organização de documentos. Executar tarefas pertinentes à área de atuação. Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.

São requisitos: Nível Superior Completo em Administração, Contabilidade e Recursos Humanos; Conhecimento no pacote office nível de Intermediário. Horário Administrativo – 07:30 as 17:18h ( Segunda à Sexta) – 44 horas semanais. Salário de R$1.200,00 mais benefícios.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0