A rede de Lojas Riachuelo, anunciou ontem(18) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente de LPR(Estoquista) – Intermitente para atuar em Salvador.
Entre as atividades estão: tender o cliente em todos os pontos de contato; Executar os processos operacionais; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas
São requisitos: nsino Médio Completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Benefícios: Vale-transporte; Vale-Refeição; Descontos na Riachuelo; Férias e 13º proporcionais.
Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.