Sem experiência: Lojas Pernambucanas seleciona Op. de Caixa e mais 3 funções em Salvador


0

A rede de lojas Pernambucanas, iniciou hoje(17) em Salvador a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Operador de Caixa: Realizar a venda de produtos financeiros, planos com juros e converter vendas para o cartão pernambucanas; Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Reposição dos materiais; Limpeza e organização da Ilha de Caixa. Necessário possuir o ensino médio. Assessor de Vendas – Setor Cama, Mesa e Banho: Realizar a venda de produtos financeiros, planos com juros e converter vendas para o cartão pernambucanas; Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Reposição dos materiais. Necessário possuir o ensino médio.

Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos: Irá atuar com atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas na Ilha de Tecnologia, manter a arrumação e cartazeamento da seção/ilha e acompanhar o estoque. Necessário noções básicas de informática. Necessário possuir o ensino médio. Assessor de Vendas – Setor Vestuário: Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Realizar o passo a passo padrão de atendimento e venda de produtos financeiros. Necessário noções de informática. Necessário possuir o ensino médio.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar a inscrição gratuitamente através dos links: Operador de Caixa(clique aqui) – Assessor de Vendas Setor Cama, Mesa e Banho(clique aqui) – Assessor de Vendas – Setor Eletrônicos(clique aqui) – Assessor de Vendas – Setor Vestuário(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0