Sem experiência: Lojas Pernambucanas anuncia novas vagas para 3 funções em Salvador


1
1 point

A rede de lojas Pernambucanas, iniciou ontem(15) em Salvador a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Assessor de Vendas: Atendimento ao cliente na área administrativa (Ex: cadastro e atualização de clientes), captação e ativação de novos cartões, realizar troca, organização e arquivamento de documentos administrativos e legais na Loja. Necessário noções de informática. Necessário possuir o ensino médio.

Assessor de Vendas – Setor Cama, Mesa e Banho: Realizar a venda de produtos financeiros, planos com juros e converter vendas para o cartão pernambucanas; Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Reposição dos materiais. Necessário possuir o ensino médio. Assessor de Vendas – Setor Vestuário: Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Realizar o passo a passo padrão de atendimento e venda de produtos financeiros. Necessário noções de informática. Necessário possuir o ensino médio.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar a inscrição gratuitamente através dos links: Assessor de Vendas(clique aqui) – Assessor de Vendas – Setor Cama, Mesa e Banho(clique aqui) – Assessor de Vendas – Setor Vestuário(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point