Sem experiência: Hapvida Saúde seleciona Administrativo/Atendimento em Salvador


0

O Hapvida Saúde, anunciou hoje(29) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Recepcionar demanda através de e-mail, chamadas, chat, entre outras; Conclusão das demandas ou direcionamento para outras áreas da empresa; Direcionamento para exclusão de beneficiários; Verificação de funcionário ativos; Manipulação de sistema e ferramentas corporativas; Garantir registros de 100% dos casos recebidos.

Requisitos necessários: Domínio do pacote office; Boa habilidade de comunicação escrita e oral; Boa habilidade em usar computadores; Processadores de textos e planilhas; Boa habilidade em resolução de problemas; Planejamento e organização.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro até 04/04 no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0