Sem experiência: AMBEV anuncia nova vaga em Salvador


1
2 shares, 1 point

A AMBEV, anunciou hoje(23) a abertura de um processo seletivo em Salvador para contratação de Segurança – Técnico(a) Segurança Trabalho.

Entre as atividades estão: Planejar as ações anuais de Segurança; Realizar treinamentos, conforme cronograma anual; Realizar inspeções de segurança nas áreas internas da unidade; Acompanhar a CIPA para que esteja adequada às condições legais; Ser guardião do cumprimento dos requisitos legais vigentes; Acompanhar a gestão de segurança dos parceiros da Unidade; Fazer o acompanhamento dos exames periódicos; Realizar a gestão das informações de acidentes e demais informações de segurança; Aprimorar análises de risco das diferentes rotas de vendas; Proporcionar condições de segurança para usuários de veículos e equipe de operações; Criar planos de ação para reduzir acidentes e condições inseguras na unidade; Monitorar o cumprimento das exigências de Segurança pelos parceiros; Ser multiplicador do conhecimento dos processos de segurança para 100% dos funcionários da Cia.

Experiência Sugerida: Facilidade de relacionamento interpessoal; Disposição para trabalhos externos; Conhecimento em Word e Excel. Formação: Ensino técnico em segurança do trabalho. Exigência: CNH B definitiva, com menos de 8 pontos na carteira e sem nenhuma multa gravíssima.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
2 shares, 1 point