Oportunidade para Aux. Administrativo – Salário de R$1.500,00


0

Empresa localizada em Salvador, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Auxiliar Administrativo Financeiro.

Entre as atividades estão: Elaboração de planilhas e relatórios mensais; Controle de arquivos e informações, inscrição de dados no sistema, apoiando as áreas de interface com as informações necessárias; Auxiliar, quando preciso, com as empresas prestadoras de serviços e fornecedores; Acompanhar trabalhos de empresas parceiras; Contas a pagar; Contas a receber.

São requisitos: Experiência em controle de contas a pagar e de tesouraria como um todo, fluxos de caixa, acompanhar extratos bancários, balanços financeiros, conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber, faturamento, cartão de crédito e etc; Nível médio completo ou superior; Mínimo de 6 meses de experiência na função. Salário de R$1.500,00 mais benefícios.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: lilianrscreis@gmail.com, colocando no assunto: Vaga Auxiliar Administrativo Financeiro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0