Grupo BIG anuncia nova seleção para Promotor(a) de Vendas e mais…


0

O Grupo BIG, iniciou hoje(24) um processo seletivo em Salvador para contratação dos seguintes profissionais:

Promotor de Vendas: Responsável por aumentar a base de sócios pessoa jurídica/física, contribuindo com o aumento das vendas do Clube; Prospecção de novos sócios, através de visitas a sócios potencias da região; Realizará visitas externas ao Sócios potenciais. Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir experiência com vendas externas; Possuir veículo próprio; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de Salvador.

Operador de Loja – Eletro: Atendimento ao cliente; Reposição de mercadorias; Limpeza e organização do local de trabalho. Requisitos Ensino Médio Completo; Desejável experiências com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de Salvador.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa através dos links: Promotor de Vendas(clique aqui) – Operador de Loja(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0