Escola anuncia seleção para Administrativo em Salvador – Salário de R$1.400,00


1
1 point

A Escola Colmeia localizada em Salvador, anunciou ontem(8) a abertura de um processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo Financeiro.

Entre as atividades estão: Realizar atendimento ao cliente(presencialmente, por e-mail, através do whatsapp institucional e por contato telefônico); Envio de boletos, contratos e documentações administrativas para o cliente; Atendimento ao público; Cobrança de inadimplentes; Controle de contas a pagar e contas a receber; Conciliação bancária; Fluxo de caixa projetado; Entrega de relatórios financeiros fidedignos; Controle de documentos e contratos; Emissão de notas fiscais na data adequada para o setor fiscal e tributário da contabilidade; Garantia da entrega dos boletos do ano a todos os responsáveis financeiros(pais de estudantes); Comunicação com o setor fiscal e tributário da contabilidade; Cuidar da marcação de horários e agenda do Diretor Administrativo.

São requisitos: Ensino Médio Completo; Necessário experiência comprovada na função; Conhecimento em informática. Salário de R$1.400,00 mais benefícios.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da instituição clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point