SIMM Oferece 452 Vagas em Cursos Profissionalizantes


0

O SIMM – Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra passa a oferecer a partir de amanhã(10) 452 vagas para cursos profissionalizantes.

Para participar não é necessário fazer qualquer inscrição prévia. Basta se dirigir ao SIMM, no Edifício Ouro Preto, na Rua Miguel Calmon, nº 560, Comércio.

As aulas serão ministradas na sede do órgão municipal e das instituições parceiras, que são Faculdade da Cidade e Prepara Cursos, também localizadas no bairro do Comércio.

Os cursos oferecidos são: Educação financeira, estatística para concursos, matemática e raciocínio lógico, informática para seleções, introdução ao Word, técnicas de negociação e de vendas.

Os cursos são oferecidos com carga horária de oito horas, realizados em dois dias, conforme a programação. A convocação, seleção e inscrição dos candidatos é feita pelo SIMM.

Veja mais vagas participando do nosso grupo no Facebook. Clique Aqui.

Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0