Sem experiência: Óticas Gassi oferece nova vaga para Atendente em Salvador


0

A Óticas Gassi, anunciou ontem(24) a abertura de um novo processo seletivo para contratação de Atendente Óptico(Pós-vendas) para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Atender os clientes de forma cordial e eficiente, auxiliando no processo de pós-vendas; Manter a organização e limpeza do local de trabalho; Contribuir para a fidelização dos clientes, garantindo sua satisfação e oferecendo um atendimento personalizado e acolhedor; Realizar o pós-venda, buscando feedbacks dos clientes e solucionando eventuais problemas e reclamações.

São requisitos: Ensino Médio completo; Boa comunicação: Essencial para atender os clientes de forma clara, objetiva e simpática, transmitindo confiança e credibilidade; Trabalho em equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências com os demais membros da equipe; Oratória: Habilidade em se expressar de forma fluente e persuasiva, apresentando informações de maneira convincente; Proatividade: Ser proativo em identificar oportunidades de negociação, antecipando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas. Horário: Escala 6X1 das 09:00 às 17:30 ou das 10:30 às 19:00.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0