Cobasi anuncia seleção para 4 funções em Salvador


1
1 share, 1 point

A rede de lojas Cobasi, anunciou ontem(9) a abertura de um processo seletivo em Salvador para contratação dos seguintes profissionais:

Conferente: Receber mercadorias vindas do Centro de Distribuição na loja; Conferência dos itens; Participação em inventários da loja. Requisitos: Ensino médio completo (Superior em Logística será um diferencial); Fácil acesso ao local; Necessário ter disponibilidade para atuar das 08h50 às 17h38 segunda à sexta e aos sábados das 07h50 às 12h50. Faxineiro: 2 vagas; Fazer a limpeza geral da loja e das áreas comuns; Realizar limpeza de pisos, vidros e banheiros; Ser responsável pela remoção de lixos. Para se inscrever você precisa ter: Experiência na área de limpeza; Fácil acesso ao local; Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).

Fiscal de Caixa Jr: 2 vagas; Atendimento ao cliente; Recebimento de valores no caixa; Conferência de valores; Liderança de equipe. Para esta vaga, você precisa ter: Ensino médio completo; Fácil acesso ao local de trabalho; Necessário ter disponibilidade de horário para atuar tanto no turno que inicia pela manhã quanto no turno que inicia à tarde e ter disponibilidade para atuar nas escalas de finais de semana e feriados (nossa escala prevê uma folga na semana e domingos/feriados alternados). Operador de Empilhadeira: Operar veículo industrial do tipo empilhadeira, para movimentação de cargas. Para esta vaga é recomendável você ter: Ensino Médio Completo; Experiência como Op. de Empilhadeira; Fácil acesso ao local; Necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde das 13h00 às 22h00 e aos finais de semana e feriados (temos uma folga na semana e domingos alternados).

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro através dos links: Conferente(clique aqui) – Faxineiro(clique aqui) – Fiscal de Caixa Jr(clique aqui) – Operador de Empilhadeira(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 share, 1 point