O Grupo Fleury, anunciou hoje(15) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente Administrativo I – Almoxarifado para atuar na Diagnoson em Salvador.
Entre as atividades estão: Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento. Garantir o recebimento, armazenagem, separação e expedição dos materiais, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escriturações.
São requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos básico – Pacote Office; Desejável vivência na área logística. Diferencial para a função: Conhecimento em sistema SAP, Vivência na área da saúde.
Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.