Sem experiência: Seleção para Operador(a) de Caixa/Estacionamento em Salvador


2
2 Pontos

A PareBem Estacionamentos, anunciou hoje(24) a abertura de um  novo processo seletivo para contratação de Operador(a) de Caixa para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento; Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação; Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários. Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o Depósito de Tickets esteja cheio. Operar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veículo e garantindo a integridade da receita do estacionamento.

Necessário possuir o ensino médio completo. Benefícios: Vale Transporte; Plano Odontológico; Programa de Desconto Allya; Seguro de Vida.

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

2
2 Pontos