M. Dias Branco seleciona Op. de Produção para o Moinho de Aratu em Salvador


0

A M. Dias Branco, anunciou hoje(17) a abertura de um processo seletivo para contratação de Operador(a) de Produção para atuar no Moinho de Aratu em Salvador.

Entre as atividades estão: Embalar, etiquetar, conferir e separar produtos; Realizar a contagem de produtos e insumos; Receber pedidos, verificar códigos e especificações; Inspecionar produtos e mercadorias, verificando seu aspecto físico; Identificar produtos conforme descrição e código; Manter a limpeza e organização de equipamentos e área de trabalho; Apoiar os trabalhos de manutenção em máquinas e equipamentos; Observar normas de segurança do trabalho no tocante ao funcionamento de maquinário e utilização de equipamentos de proteção individual; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.

São requisitos: Ensino médio concluído. Experiência na função. Será um diferencial se: Práticas na área de alimentos; BPF (Boas Práticas de Fabricação) (anual); Desejável curso Técnico de Eletromecânica.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem realizar o cadastro até 24/11 através do site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0