Com e sem experiência: Rede de lojas oferece oportunidades para 3 funções em Salvador


0

A rede de lojas Vivara, anunciou hoje(21) a abertura de um novo processo seletivo para contratação dos seguintes profissionais:

Auxiliar de Vendas Intermitente – Salvador Shopping: Recepção dos clientes em loja; Apoio constante à equipe de vendas e Gerente de Loja; Organização e limpeza das vitrines e do salão de vendas; Atuação no caixa da loja. Requisitos: Ensino Médio completo; Disponibilidade e flexibilidade em seus horários para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

Vendedor – Shopping Salvador Bela Vista: Necessário ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana e feriados; Desejável experiência anterior na área de vendas, preferencialmente no mercado de luxo. Vendedora – Shopping Paralela: Garantir conhecimento do negócio e do produto; Promover a adequada operação da loja; Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine; Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes; Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado. Requisitos: Experiência necessária em atendimento ao cliente, na área de vendas no mercado de luxo; Ensino Médio completo; Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa através dos links: Auxiliar de Vendas(clique aqui) – Vendedor Shopping Salvador Bela Vista(clique aqui) – Vendedora Shopping Paralela(clique aqui).


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0