Ferreira Costa oferece oportunidade na área de Atendimento em Salvador


1
1 point

A rede de lojas Ferreira Costa, anunciou ontem(7) a abertura de um processo seletivo em Salvador para contratação de Atendente Espaço Projetos.

Entre as atividades estão: Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes. Auxiliar na implantação e operacionalização de projetos de organização de loja, showroom e exposições, em sua área de atuação, através do direcionamento do gestor. Dar suporte e atendimento diferenciado aos clientes e equipe de vendas, através da assessoria na escolha de revestimentos ou móveis, a depender da área de atuação, elaboração de paginação, cortes, elevações, detalhamentos e respectivas representações gráficas, em 2D e 3D, leitura de plantas e projetos, especificação de materiais e levantamento de quantitativos. Pesquisar novas tecnologias, produtos e processos por meio de treinamentos, visita ao mercado, leitura de catálogos, sites, tutorias e comunicação contínua com os fornecedores. Realizar orçamentos e emitir pedidos de compra, quando necessário. Contribuir com a melhor opção de compra para o cliente, sugerindo soluções de combinação, prevendo a quantidade de peças necessárias.

São requisitos: Conhecimento em AutoCad, VD MAX ou programa similar; Pacote Office Básico; Noções de layout de PDV; Conhecimento de Sketchup ou programa 3D similar; Noções de ambientação e decoração. Desejável: Curso técnico completo, na área de atuação (Design de interiores, Decoração , Ambientação- Quando em Paginação); Ensino Superior em andamento (Arquitetura e Urbanismo, Designer de Interiores).

Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo gratuitamente clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1 point