A James Delivery, iniciou ontem(28) em Salvador um processo seletivo para contratação de Assistente de Operações(Logística de Campo).
Entre as atividades estão: Apoiar o(a) Analista de Operações Logísticas na execução de processos importantes para o sucesso da nossa operação na cidade; Auxiliar na ativação e no atendimento aos entregadores parceiros James; Auxílio em alguns controles de gestão de Shoppers dos mercados Extra e Pão de Açúcar da cidade; Garantir junto com o(a) Analista, o controle de estoque local.
São requisitos: Obrigatório morar em Salvador; Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao Cliente; Conhecimento no Pacote Office ou G Suite; Ter organização e boa comunicação; Ser “problem-solver”, com orientação à solução; Ter visão estratégica e desenvolver insights para tomadas de decisão. Diferenciais: Cursando ou concluído ensino superior; Competência intermediária em Excel; Ter trabalhado em startups ou empresas de tecnologia.
Interessados(as) em participar da seleção devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.