Oportunidade para Auxiliar Administrativo em Salvador


0

Empresa localizada em Salvador, está realizando um processo de captação de currículos para contratação de Auxiliar Administrativo.

Entre as atividades estão: Conferência e baixa de recebimentos bancários diários; Contas a pagar; Cobrança; Acompanhamento e confirmação de recebimento de notas; Pedidos de reembolso/plano de saúde; Emissão e atualização de certidões junto aos órgãos; Acompanhamento e baixa de cartão de crédito; Pedidos, acompanhamentos e conferência de garantias contratuais; Conferência mensal de relatório de adiantamento de clientes; Envio e acompanhamento de faturas de aluguel; Conferência de documentações e autorização de novos contratos; Arquivamento de documentos.

São requisitos: Superior completo em Administração ou Contabilidade; Conhecimento avançado de informática(Pacote office); Experiência nas atividades citadas.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: rhumanos.escrita@gmail.com, colocando no assunto: Auxiliar Administrativo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0