Serede/Rede Conecta Seleciona Assistente de Sala – Não Exige Experiência!


0
92 shares

A Serede/Rede Conecta, anunciou hoje(2) a abertura de um processo seletivo para contratação de Assistente de Sala Técnica para atuar em Salvador.

Entre as atividades estão: Apoiar e auxiliar no recebimento de documentos (rsr e rat) referentes aos comprovantes de serviços prestados pela rede conecta para posterior cobrança a oi; Organizar as rsr’s por data, prefixo e tipo de serviços com arquivamento durante 2 anos, conforme contrato; Verificar qualquer tipo de rasuras e assinaturas que poem em risco a legitimidade dos documentos; Digitar no sistema da oi a relação dos materiais de manutenção de cabos aplicados em campo, para fins de prestação de contas e posterior liberação de novos materiais; Controle da documentação referente aos furtos de cabos e vandalismo para apresentação a oi; Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

São requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Interessados(as) em participar da seleção devem realizar o cadastro no site da empresa até 05/09 clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
92 shares