Oportunidade na Área de Logística em Salvador


0

A empresa de consultoria Randstad, iniciou hoje(28) um processo seletivo em Salvador para contratação de Prevenção de Perdas para atuar na BRF.

Entre as atividades estão: Contagem do estoque, Conferência e Auditoria de veículos; Emissão de Relatórios e Estratificação das principais anomalias; Controle de indicadores da área de prevenção; Manusear o sistema e equipamentos da área da Logística ; Manter a ordem e organização do departamento; Auditoria de carregamento, recebimento e retorno; Conferencia de 100% dos carros.

São requisitos: Ensino médio completo; Flexibilidade,Ter bom relacionamento com colegas, Gestores,Proatividade,Comprometimento com o trabalho executado, organizado, Saber lidar com pressão. Conhecimentos técnicos: Capacidade de negociação e convencimento,Desejável conhecimento em Excel , Desejável experiência na área Administrativa e Conhecimento Gestão de Estoque, controle, apuração e auditorias e desejável conhecimento em SAP. Horário noturno com escala 6×1. Vaga temporária.

Interessados(as) em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site da empresa clicando aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0